Sobre o caso Renan Calheiros


Bem, ao saber que o houve no Senado, fiquei indignado como todos os brasileiros honestos. Tentei publicar um comentário para a matéria sobre a Renan no IG mas eles barraram, pois continha ofensas a política e blábláblá.

Bem, aqui eu posso escrever o que quiser, então vamos lá…

Não creio que foi muito ruim a absolvição de Renan, se olharmos para o lado bom da coisa, os Senadores conseguiram criar um adjetivo muito perjorativo. Lógico, porque chamar político de ladrão, é ofender a classe criminosa, afinal, ladrão arrisca a vida, polícia pode matar, vai preso e sempre se da mal … a única semelhança com político é que roubam para manter um vício ou para melhorar a vida…

Imaginem agora, os políticos adicionaram termos a linguística, fantástico não? Olha se você quiser ofender alguém agora é só chamá-lo de político ….”Ih, o meu vizinho é maior político”, isso vai ser a “morte” para alguém… mas não para por ae não… Vamos mais além, vamos explorar a neolinguística que nos criaram nessa caso de renan ….. vamos baixar mais o nível…Deputado, quer uma palavra mais ofensiva do que essa ??? Na própria palavra existe uma garota de programa no meio …dePUTAdo… Então, reserve essa palavra só para casos extremos… Bem, mas para ae ainda não … mais baixo ainda … Senador, olhe a palavra termina com a sílaba que indica o que a democracia sentiu com o caso “Dor”…Mas agora chegando ao clímax da ofensa, ao “Everest” xingamento, sendo pior que o “Cão” … chame a pessoa de Renan Calheiros, não preciso dizer mais nada !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s