Windows XP SP2 – Portable


Este Windows roda diretamente do CD ou Pen Drive sem ser preciso instalar nada no disco. Pode ser usado em casos em que o windows de sua máquina apresente problemas na inicialização. Além do mais, dá pra acessar o HD e recuperar, gravar ou transferir dados para outros meios de backup.

    * Este windows contém programas do tipo:

      Anti-virus
      Anti-Spyware
      Programas para Escritorio
      Softwares para Internet
      Recuperadores de HD
      Utilitários de HD
      Compactadores de Arquivo
      Utilitários de CPU
      Gravadores de CD
      Leitores E-mail
      Messenger
      Editores Gráfico e de Imagem
      etc…

    * Especificações de Boot:

      Low PC ——–> 64 MB ou menos
      Medium PC——> 64 MB até 128 MB
      Standart PC—-> 128 MB até 256 MB
      P3/P4 PC ——> 256 MB até 512 MB
      P4 Full PC —-> acima de 512 MB
      Super PC ——> acima de 512 MB
      Custom PC —–> Você escolhe os programas que quiser rodar, dependendo da máquina

    * Tamanho: 280 Mb (3 Partes)
    * Hospedagem: Easyshare
    * Testado com Antivírus: Sim

Citar

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Créditos: luserbr

 

Turma boa do darkers… parabéns ao fórum, parabéns a “phobia” pelo post !

27 comentários sobre “Windows XP SP2 – Portable

  1. Não estou tendo sucesso com o windows portatil Indica falha de arquivo. Pode me ajudar? Minha conexão é ULTRA rápida pois estou conectado direto a Embratel.

  2. rapa esse xp portatble ja vem com boot no quando gravado no cd?
    ou precisa de outro programa para fazer arquivo de boot?

  3. Baixei o arquívo e descompactei. Aí apareceram alguns links e outro arquívo rar.
    Este outro arquívo não precisa ser descompactado. Basta usar o NERO na opção de “gravar imagem no cd” e pronto. Depois de gravado vá no setup e mande dar boot pelo cdrom. Ele demora um pouquinho para abrir mas funcionou perfeitamente. Conseguí acessar todos os meus arquívos no HD. Nota 10.

  4. Eu sei, mas é só copiar o arquivo no formato.iso para o pendrive e usá-lo normalmente?

  5. olá tb estou tendo dificuldades com o xp portable!! gostaria de saber como fazer passo a passo!!!!
    desde já agradeço!!!!

  6. Amigo,

    O meu Windows vista, deu pau na inicializacao, eu posso usar este XP direto do pen drive no meu laptop, que esta com o vista instalado?

  7. Depois de baixar as três partes,vc clica na parte 1 e pede a opção extrair aqui,aí,o Winrar irá extrair as três partes para um arquivo só no formato ISO,então,é só mandar o Nero gravar uma imagem de CD ou projeto salvo,daí então,é só dar o Boot pelo CD e pronto,qualquer dúvida,é só entrar em contato comigo pelo gvgospel@hotmail.com,até mais pessoal.

  8. ai pessoal!!! eu tbem tentei e num deu certo
    depois conheci o mojopac uma versao doxp portable
    quando instala o programa ele ja dirige automatico para o pen
    ai é só colocar o pen em qualquer pc que ele roda com todos programas

  9. Baixei o Windows XP SP2 – Portable, descompactei e gravei a imagem com o Nero para o CD. Após isso pedi para o Norton antivirus verificar o CD e veja a relação de virus que contém: INFOSTEALER.GAMPASS, ANGRYPSCANNER, ARSKKEY (vários), HACKTOOL, W32.sTRATION@mm, TROJAN HORSE, PWDUMP e outros em arquivos compactados. É um verdadeiro depósito de virus. Pessoal após copiar qualquer programa da internet teste antes com o seu antivirus de confiança.

  10. Baixei esse Windows XP SP2 – Portable, descompactei e gravei a imagem com o Nero para o CD. Após isso pedi para o Norton antivirus verificar o CD e veja a relação de virus que contém: INFOSTEALER.GAMPASS, ANGRYPSCANNER, ARSKKEY (vários), HACKTOOL, W32.sTRATION@mm, TROJAN HORSE, PWDUMP e outros em arquivos compactados. É um verdadeiro depósito de virus.

  11. obrigado, baixei o windows portable com sucesso,vou postar seu site blog
    em meu blog,pois estou pensando em fazer uma manuntenção no meu blog e acrescentar sites legais,
    valeu.

  12. acho que esse cara do blog também não sabe como fazer. ele não sabe de nada. ele postou mas não sabe resolver o problema.

  13. vlw msm galera no meu funfo legal
    se estiverem com duvidas é só salvar os 3 arquivos numa mesma pasta extrair, e depois vc abre o nero burning room pega o iso ( imagem que foi criada)
    e manda gravar. ficou show de bola!!!!
    100% testado pode confiar palavra de usuário!

Deixe um comentário

