Messenger 8.0, portable, instale no seu PenDrive … hehehe


Dispensa comentários!!!

Novo Messnger 8.0 pt-br, em português, Instale no pendrive e use onde quiser sem restrição …

Fonte: darkers … disponibilizado por phobia … mais uma do darkers

4 comentários sobre “Messenger 8.0, portable, instale no seu PenDrive … hehehe

  1. Quando eu ouvi falar que os blogueiros devem ser ativos na blogsfera eu pensava em um post por dia… Mas eu to vendo esse cara e fico pensando, no minimo tres, quatro, cinco….

    Nem sei mais… Quando eu penso em atualizar o meu blog começo a rodar a net em busca de algumas noticias legais e dae eu descubro que ontem quando eu fui dormir até hoje esse cara já colocou uns 3 novos posts…

    Da medo….

    =P

  2. boa noite! gostaria de saber como instalar o messenger no pen drive para executa-lo direto no computador ?! desde ja agradeço

  3. Oi, como vai vs?

    eu achei, muito facil estalar as minhas coisa.
    vs tem qe baixar vs ñ vao se arrepender.

    Torres=D

  4. eu outro dia mesmo eu baixei o novo msn pen drive.foi muito facil mesmo!!!

    e ñ e qe nem os outros sites qe vc baixa e ñ tem nada na pasta !!!

    baixe vs ñ vao se arrepender!!!

Deixe um comentário

