Como fazer um laser de verdade ????


Bem, não sei pra que você quer um, mais caso um dia precise, eis como criar um laser de verdade (queima e tudo mais, cuidado) …

http://www.metacafe.com/watch/756433/laser_flashlight_hack/

5 comentários sobre “Como fazer um laser de verdade ????

  1. Estou tentando montar uma mini-geladeira solar, aonde durante o dia, aproveite a luz solar como fonte atravez de uma lente direta para aquecer a serpentina, e a noite um lazer desses que queima só que de um tamanho maior, alimentado por um pequeno aero gerador que carrega uma bateria de moto.
    Não sou doido só tenho ídeias absurdas.
    Se tiver algum projeto por ai , me envie por favor.
    Tenho um pequeno sitio e lá não tem como chegar energia.
    Abraços.

  2. OBS: esta bateria já alimenta 2 lampadas daquelas de emergencia. + _ das 18:00 as 23:00 , pra não gastar muito.
    Preciso de varios projetos deste tipo pois meus vizinhos também não tem energia. tentamos fazer um bio digestor , mas não deu certo, não sei aonde erramos.
    mas vamos tentar de novo, dindin pouco, sabe como é,kkkkkk.

Deixe um comentário

