Plante árvores pela Web !!! Entre nessa !


Achei um site muito interessante é o ClickArvore ( http://www.clickarvore.com.br/index.php ), nele você efetua um cadastro simples e têm a oportunidade de plantar árvores. Mas como funciona ? De duas formas, o plantio gratuito, no qual você é munido de 3 mudas (eu acho) e pede para plantar, os patrocinadores pagarão por ela, ou você compras as mudas e pede para plantar. Você que é blogueiro ou “navegante” aproveite para salvar a terra plantando árvores pela internet !

Parabéns a equipe do ClickArvores

5 comentários sobre “Plante árvores pela Web !!! Entre nessa !

  1. Legal mesmo cara ! Imagino que no dia que legalizarem a maconha, haverá site com iniciativas de plantar … huahuahua … brincadeira!

  2. Que legal!! Já tinha ouvido falar dessa iniciativa, mas só vim achar o endereço aqui. Vou participar. Funciona msm,né?
    Bjs 🙂

  3. eu achei muito interessante esse site, ele e bem criativo e ajuda a natureza,eu adoro a natureza,dos animais , arvores e gostei muito porque e uma coisa difiçio de si ver, e eu agradeço a voçes , por a natureza

Deixe um comentário

