To sumido


É pq vou me casar e to sem tempo para escrever, mas eu apareço … tenho bastante conteudo legal para postar … abraços ..

 Ah … meu casamento é 14/12 as 20:30 ..

Um comentário sobre “To sumido

  1. Que Deus abençõe essa uião e que ela seja firmada na rocha, assim como diz a Palavra de Deus em Mat. 7:24 e 25 “Todo aquele, pois, que escuta estas Minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; e desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.”

    Felicidades!!!!

Deixe um comentário

