Hospedagem Grátis com PHP5


http://hsfree.uni.cc/ ==> aproveitem

“Nossa plataforma de hospedagem grátis usa o poderoso VistaPanel, que possui as seguintes características:”

  • 250 MB de espaço
  • 6 GB transferência
  • 3 MySQL bancos de dados
  • 5 domínios adicionais
  • 5 Sub-domínios
  • Vista Panel
  • PHP Flags gerenciador
  • Fantastico (29 scripts)
  • FTP account
  • File manager (browser upload)
  • Web mail
  • POP contas de email
  • Pastas protegidas
  • Php MyAdmin
11 comentários sobre “Hospedagem Grátis com PHP5

  1. Esta hospedagem está bloqueando Ips brasileiros, dizem eles que há ocorrência de muitos brasileiros usando a hospedagem gratuíta pra coisas poucos confiáveis. Eu gostaria de saber se há outras empresas de hospedagem gratuíta pois já estou procurando há quase 1 mês e não tenho conseguido achar. Preciso hospedar um trabalho de faculdade.
    obrigada

  2. Então Frederico, tentei me cadastrar mas pelo que eu entendi (site em inglês) eles estão bloqueando IPs brasileiros por causa de spam’s e vírus. É isso?

  3. Bom dia,

    estou procurando uma hospedagem gratuita para o wordpress e estou tendo dificuldades, gostaria de saber se realmente não há taxas, se há suporte. Como funciona?

    Obrigada,

    Renata

Deixe um comentário

