Homenagem as mulheres e ao seu dia (08 de março)


Bem, ontem não tive tempo e nem inspiração, mas depois de passar um dia maravilhoso com a minha esposa ae vai…

É certo que a mulher é o clímax da criação de Deus, tanto é que a mulher foi a última coisa que Deus criou, sendo assim, toda perfeição em relação a criaturas Deus sabiamente colocou na mulher.

Com certeza o mundo seria uma porcaria se não tivesse as mulheres, não haveriam vitrines nas lojas, cor rosa, e suas milhares de variantes que nao conheço nenhum; afeto, carinho, amor, paciência, “espelhinhos” no carro, e outras coisas. Algumas delas nós homens não sentiríamos falta, mas o carinho e amor que só uma mulher pode dar, isso sim, seria uma falta tremenda.

É tão interessante os detalhes que encontramos nas mulheres… elas sabem ser frágeis e fortes ao mesmo tempo, não há 1 homem sequer que registiria a dor do parto, no entanto, lá está nossa heroína, suportando algo que jamais saberemos. E o sorriso que encanta qualquer um… É muito bom quando chegamos em casa depois de um dia atribulado e encontramos nossa esposa sorrindo para nós, isso não tem preço, parece que o sorriso das esposas tem uma mágica que nos faz apagar o dia ruim e sorrir também. A preocupação em se arrumar para nós, mesmo que as vezes não notemos (no fundo a gente nota, mas esquece de falar)… o “cafuné”, “dengo”, “cheiro” que só uma mulher pode dar … se eu fosse citar todos os detalhes delas, levaria muito tempo.

Nós homens reconhecemos que sem vocês mulheres, nós seríamos ainda “homens das cavernas”, são vocês que nos estimulam e ajudam no breve período que é a nossa vida. Sejam “mulherzinhas”, porque não gostamos de mulheres que perdem essas características, afinal de contas é gostoso nos sentirmos heróis só por matar uma simples barata para vocês, aproveitem, vocês podem ! Não ligamos se quiserem dividir a conta, mas massageia o nosso ego masculino quando pagamos para vocês, afinal de contas, são vocês mulheres que possuem o dom da criação em sua plenitude. Só a mulher é capaz de “criar” um homem “limpinho”, nós por si só, não temos estímulos para isso, parece que temos que exalar nosso cheiro para guardar território, só que, quando vislumbramos a possibilidade de arrumar uma mulher, passamos a nos arrumar e colocar perfume … Vocês que criam coisas maravilhosas na cozinha, com a mão que nos dá carinho, também nos alimenta, nos veste, e por fim, vocês que criam nossos filhos, mesmo ainda quando eles são apenas células dentro de vocês .

Então parabéns a todas as mulheres do mundo, mas principalmente a minha linda e amável esposa !!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s