Como disse, Deus cuida de Mim !


Estava desempregado, conforme POST que escrevi, porém, aprendi que Deus não desempara os seus. Foram momentos muitos difíceis, para ser sincero, ainda dura algumas complicações desse momento, porém agora, já tenho um socorro.

O processo seletivo para entrar na CTIS foi um dos mais acirrados pelo quais passei, foram ao todo quase 4 semanas de processo, e todos eliminatórios, não foi fácil, mas com ajuda de Deus fui seguindo em frente e por final lá estou eu atendendo funcionários da Petrobras remotamente….

Para quem pensa que é fácil, vou só dizer que lidamos com softwares que nunca vimos na vida e todo o conhecimento técnico que possuímos quase se anula, vez ou outra precisamos dele no mais é fazer “na marra” mesmo. Confesso que estou um pouco asssutado mas a galera de lá ajuda muito e assim vou indo.

O salário pago pela empresa não está no TOP do Brasil, mas é muito bom, fora o salário têm os benefícios que não custam nada para mim, estou realmente muito feliz com tudo lá.

Aprendi uma lição de fé nesse período todo, aprendi a dormir sabendo que não teria como pagar a conta de energia no outro dia, e até que foi relativamente fácil, bastou apenas lembrar da promessa de Deus, “Em paz me deito e logo pego no sono”, que está no livro de Sl. Nunca me faltou o socorro, sempre tinha a familia por perto e quando não dava para a família Deus providenciava .

Lembro-me que no início de 1 semana, coloquei 1 pedido no altar de Deus, que eu pudesse pagar minhas 3 contas mais urgentes, 1 de luz e 2 de cartão de crédito. No meio da semana a luz foi paga e o recurso para as outras duas já estavam providenciados. Surgiu um cliente grande e ae consegui honrar parte dos meus compromissos. Interessante também era quando a seringa para aplicação de insulina ia acabando, o meu desespero chegando, quando usava a última na parte da manhã, e pensava “Cadê o dinheiro para comprar outras ?”, Deus sempre me socorria… e quando vc ler Deus me socorria entenda que era Ele mesmo, enviava recursos de onde eu nunca imaginava aparacer (ou seja não vinham de parentes), gostaria de deixar claro também que se não fosse a ajuda do meu Pai, minha mãe e minha sogra, teria sido tudo muito pior.

No mais, estou retornando do “campo de batalha”, o inimigo bateu em retirada derrotado, Deus venceu a guerra pra mim e por isso quero deixar aqui minha gratidão a Ele, e dizer a todos vocês que estão lendo esse artigo, que para Deus não há barreira, não há portas fechadas e não há guerra que Ele não possa vencer para nós.

GLÓRIAS A JESUS !

Deixe um comentário

