Novidades do JAVA 1.6 (Nenhuma novidade esse tópico)


Resolvi escrever porque num dia desses, a certo tempo atrás, estava numa entrevista e fui perguntando sobre quais as novidades do Java 1.6, e eu gosto muito do Java, mas me deu um branco… fiquei indigado, lembrei só do Collector Garbage que ficou melhor.

Por isso aqui vai algumas das quais me lembre…

– Passou se chamar Java Mustang, devido a grande velocidade que ganhou, também foi conhecido como Java 6 (por questões de marketing, creio eu);

– Melhor interação com o Desktop, inclusive com Windows Vista;

– Melhorias nas ferramentas de monitoramento;

– Banco de dados com JDBC 4.0, e a adição do JavaDB, baseado no Apache

– OutOfMemeoryError’s provêem mais informações sobre o erro e o classpath pode usar

E aqui você pode ver mais http://java.sun.com/developer/technicalArticles/J2SE/Desktop/javase6/enhancements/

Pronto, to mais tranquilo agora…

Deixe um comentário

