Coisas interssantes, sobre a evolução, que são escondidas de você! PARTE 1


O sentido da ocultação dessas provas é um só: Tentar provar a Teoria da Evolução que não têm embasamento científico.

Sim é isso mesmo que você leu, tanto o Criacionismo quanto o Evolucionismo é apenas questão de crença. A ciência não prova a Evolução, muito pelo contrário.

Primeiro vamos deixar claros alguns conceitos básicos para entender  o que eu digo. Em se tratando de ciência os termos possuem significados que dizem muita coisa e são de suma importância, qual a diferença de Teoria e Lei? Por exemplo, porque dizemos Lei da Gravidade, Lei da Biogênese e por outro lado, Teoria da Evolução, Teoria da Seleção Natural? As teorias provêm de hipóteses levantadas e pesquisadas, um observador verifica um fato, levando uma hipótese e em cima dessa hipótese cria uma Teoria. Já a lei é a observação e reprodução dessa teoria comprovadas em laboratório repetida vezes produzindo o mesmo resultado. Imaginem isso: O observador (Newton), foi ao seu laboratório, levou a maça que caiu em sua cabeça, ergueu-a e soltou. A maça caiu, depois ele repetiu o processo, a maça caiu novamente; Lei da gravidade. Agora imagine que na 15ª vez a maça não caísse… ou Newton fumou alguma coisa ou essa tal “gravidade”, não pode ser provada e por isso deveria se chamar “Teoria da Gravidade”. Ficou claro a diferença?

A natureza que nos cerca, seja o universo ou o banheiro da sua casa, estão estritamente seguindo as leis naturais, (você não vai flutuar no seu banheiro). Algumas leis se aplicam apenas na terra, outras leis são aplicadas apenas no vácuo do universo, mas no entanto não deixam de ser Lei e por isso devem ser seguidas, a bem da verdade é que essas Leis Naturais são seguidas porque não temos como quebrá-las. Tá certo, você vai dizer que o avião quebra a Lei da Gravidade, certo ? Errado, o avião não quebra a lei da gravidade, apenas seu empuxo faz com que ele voe, mas isso não significa a “não gravidade”, significa que achamos um meio de passar várias horas na fila de embarque para conseguir viajar pelos ares.

A Lei da Biogênese, em suma diz que:  “Vida produz vida”, ou seja, um objeto inanimado não é capaz de produzir vida, ou seja, sua torradeira não vai virar um monstro e te atacar qualquer dia desses (All spark, o cubo de transformer não existe, ok?), você não vai ver sua porta da sala acasalando com a do quarto para produzirem portinhas. Vida produz vida, porém segundo a evolução viemos de uma grande “sopa de proteínas”. Existe um modelo de como a vida foi criada, modelo criado por Stanley Mille, que seria grosso modo o seguinte, ele juntou alguns elementos químicos (metano, amônia, hidrogênio e vapor de água) e distribuiu uma descarga elétrica significativa, resultado, apareceram algumas proteínas… Ohh!!! Porém não conseguiram criar a arginina, a histidina e a lisina, fundamentais para a formação tanto do DNA quanto do RNA.  De fato é um absurdo dizer que o modelo de Miller “prova” a evolução, o máximo que ele pode provar é que precisou de um “ser” inteligente para juntar esses modelos todos e em seguida realizar uma descarga elétrica pra criar umas proteínas, as quais nenhuma delas á capaz de produzir vida. Imaginem isso:
É noite, você está com fome, vai à geladeira e encontra sopa, “Uma sopinha não faz mal a ninguém”, já dizia sua mãe. Você vai dormir, resolve ligar o ventilador, no momento que você coloca na tomada, cai um raio que corre pela rede elétrica e chega até você, resultado, tomou uma descarga de milhões de volts, mas por um milagre está vivo. Abre a janela e vai dormir. De manhã amanhece com dor de barriga, uma dor muito forte, ae você pensa, “foi o raio, não foi a sopa” e vai para o “nosso amigo”, o vaso !

Senta e verifica que está fazendo uma força além do normal e não sai nada, depois de 2 horas de extrema força, 3 carros do corpo de bombeiro,  2 repórteres da Recordo te filmando ao Vivo e apresentando no “Hoje em Dia”, você consegue finalmente expelir algo, quando vai ver, é um ovo! Sim um ovo, e grande, e com uma casca estranha… Ohh! E ae quando você menos espera, ele se parte, dentro dele tem o Baby que olha pra você e diz… “NÃO É A MAMÃE !”, os repórteres da Record já estão dizendo isso é um absurdo, entra Datena te chamando de pedófilo e pedindo pena de morte pra você… enfim você entendeu.

A teoria da evolução é quase igual a isso, só têm algumas diferenças em relação de escala de tempo.

continua…

Anúncios

5 comentários sobre “Coisas interssantes, sobre a evolução, que são escondidas de você! PARTE 1

  1. “(All spark, o cubo de transformer não existe, ok?)”

    lol ahah continue com os textos dando o seu toque de humor. Mt bom 😉

  2. Pingback: Coisas interssantes, sobre a evolução, que são escondidas de você! PARTE 2 « Frederico Fiuza o/ UND3RW0LRD OF D3RF

  3. Hmmm gostei do seu texto… mas tenho algumas observações:

    “Sim é isso mesmo que você leu, tanto o Criacionismo quanto o Evolucionismo é apenas questão de crença. A ciência não prova a Evolução, muito pelo contrário.”

    Sim, tudo é uma questão de crença, eu creio no evolucionismo, você pelo visto crê no criacionismo. Mas o que isto teria a ver com a criação do universo? Evolucionismo não discute como o universo surgiu, e sim como a vida chegou ao seu estágio atual.

    “As teorias provêm de hipóteses levantadas e pesquisadas, um observador verifica um fato, levando uma hipótese e em cima dessa hipótese cria uma Teoria. Já a lei é a observação e reprodução dessa teoria comprovadas em laboratório repetida vezes produzindo o mesmo resultado.”

    Sim, Teoria é algo que não foi provado, só vale lembrar que o Criacionismo também é uma teoria, não foi provado ainda.
    E uma pequena diferença que exite em ciência/religião, é que a ciência admite mudanças, mesmo quando algo já foi provado por meio de testes e testes, se alguém conseguir provar que aquilo não é verdade, aquele dogma científico cai. Pena que o mesmo não ocorre com a religião, vocês ainda estão acreditando em dogmas impostos há milhares de anos, como “O sol gira em torno da terra” e “Homosexuais são a encarnação do diabo”… então quase todos os gregos eram pecadores.

    A Lei da Biogênese, em suma diz que: “Vida produz vida”, ou seja, um objeto inanimado não é capaz de produzir vida

    Sim, este é um dos maiores paradigmas da ciência, como a vida surgiu?
    Temos suposições, buscamos a resposta ainda, nossas teorias apontam um principio lógico e possivelmente o correto, mas ainda não conseguimos provar nada, então não falamos “Lei do surgimento da vida” e sim “Teoria do surgimento da vida”. Mas de fato, eu deveria acreditar na religião, vocês já provaram suas teorias milhões de vezes né? PS: só não vale dizer que quando eu tomo dipirona para curar dor de cabeça, o que me curou não foi a dipirona, foi a água que estava “abençoada”. OK?

    você consegue finalmente expelir algo, quando vai ver, é um ovo! Sim um ovo, e grande, e com uma casca estranha… Ohh! E ae quando você menos espera, ele se parte, dentro dele tem o Baby que olha pra você e diz… “NÃO É A MAMÃE !”

    Isso me lembra algo: “E da costela do homem deus criou a mulher”.
    Lendo seu texto acabei de perceber uma coisa:
    A Religião afirma que o homem veio do osso.
    A Evolução afirma que o homem veio da bosta.
    O resto é tudo questão de crença…

    Abraços… pode ficar com deus te protegendo, porque minha AK47 tá fazendo bem o serviço!

  4. Gostei da AK47… hehehehe
    Mas prefiro continuar acreditando em Deus para me proteger.

    “Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
    Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.” Sl 20 7-8.

    “Sim, tudo é uma questão de crença, eu creio no evolucionismo, você pelo visto crê no criacionismo. Mas o que isto teria a ver com a criação do universo? Evolucionismo não discute como o universo surgiu, e sim como a vida chegou ao seu estágio atual.”
    Fui um pouco mais além, comentei sobre o universo, para mostrar que a teoria da evolução começa errada desde o principio, uma terra com sopas de molélucas proveniente de outro teoria furada.

    “Sim, este é um dos maiores paradigmas da ciência, como a vida surgiu?
    Temos suposições, buscamos a resposta ainda, nossas teorias apontam um principio lógico e possivelmente o correto, mas ainda não conseguimos provar nada, então não falamos “Lei do surgimento da vida” e sim “Teoria do surgimento da vida”. Mas de fato, eu deveria acreditar na religião, vocês já provaram suas teorias milhões de vezes né? PS: só não vale dizer que quando eu tomo dipirona para curar dor de cabeça, o que me curou não foi a dipirona, foi a água que estava “abençoada”. OK?”

    Falamos Lei da Biogenesis mesmo, e nao Teoria de Surgimento da vida, fora a Biogenesis existem outras leis que são totalmente avessas a evolução, porém são Leis. O que acontece é que quando se descobre algo que vá contra a evolução, ele é dificilmente aceito.
    A arqueologia prova muitas das vezes os escritos bíblicos, até o famoso “-1dia” que descobriram (pesquise no google é grande a história), está na bíblia, fora isso, diversos outros artefatos. Porém a Criação, não pode ser provada científicamente, por isso é uma Teoria, com mais evidência e que não fere nenhuma lei física natural.
    Quanto a dipirona, acho que você deve estar confundido as crenças. Como evangélico, vou ao médico, uso os meus recursos, e sou curado por eles sim! Porém quando foge desse alcance, recorro a Deus e sou curado também, agora quem usa “água benta (batizada)”, “língua de santo”, “Ossos de apóstolos”, “Imagem de barro, madeira, ferro e afins”, ou seja, material para alcançar bênção, não somos nós, salvo algumas denominações.

    Isso me lembra algo: “E da costela do homem deus criou a mulher”.
    Lendo seu texto acabei de perceber uma coisa:
    A Religião afirma que o homem veio do osso.
    A Evolução afirma que o homem veio da bosta.
    O resto é tudo questão de crença…

    No fim você resumiu tudo o que eu disse. Tudo é questão de crença afinal, cada um crer no que quiser, tem gente que acha que maradona é deus…. hehehe
    Enfim, nos fim de tudo, todos verão uma única verdade, um único caminho, ae já é tarde demais para arrependimento.
    Abraços pra você também, foi bom ler seu texto !!!

  5. tem gente que acha que maradona é deus”
    E não é?
    sahuhusahusahusahusausa

    Enfim, nos fim de tudo, todos verão uma única verdade, um único caminho, ae já é tarde demais para arrependimento.

    Isso tá me parecendo algo como alguem te apontar uma 0.22 e dizer “Você acredita que eu criei tudo isso?” Obviamente que num quiser morrer (ou queimar eternamente, como queiram) vai dizer “Claro, você é o criador!”
    Se ele é o Deus do perdão como dizem… pq seria “tarde demais”?

    Faz uns 3 anos que virei ateu, e o que sinto sobre cristãos é pena, vejo pobres, que não tem nada para comer e dizem “Estou fazendo uma penitência hoje, e no paraíso serei feliz pela eternidade”, ou seja, se aceitam como indugentes pois pensam que terão recompensa, e não terão. Por isso que (exceto alguns poucos), ricos nem sabem o que é Deus, pois nunca precisaram de uma desculpa para sua situação. Pois como diria Papa Leão X:

    Quantum nobis prodeste haec fabula Christi!

    Ahhh e mudando de assunto fred (me permita chamá-lo assim).
    To tentando aprender php, depois você me ajuda a entender algunas códigos?

    Hugs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s