Vou parar de programar PHP


Minha vida mudou depois que conheci php. Com o passar do tempo, não falo mais com ninguém dou um echo ($msg);(sem esquecer do ponto e vírgula), um “echo”!… e ai tem mais, o echo vem junto com um while, ou seja eu não converso mais eu faço assim … while ($conversa!=fim){echo ($msg);}, tem as suas variantes, tipo ($conversa==boa), ($conversa!=trabalhar) e no casos das mulheres ($conversa==infinito), pq mulher fala muito, ou melhor, echo muito.

Mudei também a forma de tonalidade de voz, não é mais alto e baixo é strtoupper($msg) e strtolower($msg). Como falo muita besteira, também criei uma opção para consertar o que foi dito … $msg=explode(besteira,$msg), resumindo não vivo mais no Planeta terra, “rodo” no servidor Planeta terra, sou uma linha de código server/side.

Até ai suportável na medida do possível, porém complicou e muito quando comecei a programar em Classes.

O tal de OO deixa a pessoa totalmente doida (como vcs podem perceber com esse artigo), descobri com OO que eu não sou mais eu ! Virei um objeto de Classes pessoas $eu=new Pessoas; , agora vê se pode ? deixei de ser humano e passei a ser objeto ! E como se não bastasse, passei a ser polimórfico e encapsulado(que nome esquisito), não tenho mais qualidades, tenho atributos, e o pior, atributos com visibilidade (public, protected e private), complicado né?

Já estou insatisfeito com o fato de não ser mais humano, mas sim objeto, porém complicou mais ainda, quando descobri que sou comandado por métodos(funções que possuem também visibilidades, protected, public, private), ou seja, eu não almoço mais, eu chamo o método comer $eu->comer(); eu não durmo chamo o método dormir $eu->unset(cérebro); e quando acordo … $eu-> loaddevagar(cérebro)(load devagar pq demoro a acordar), andar $eu->andar(); e ae por diante …

Para finalizar, os meus métodos, de vez em quando possuem comandos SQL … isso mesmo, comandos SQL …$eu->comer(), tem o comando SELECT comida FROM mesa, qndo estou com muita fome SELECT * FROM mesa, sendo que pode ser mesa de casa, mesa de lanchonete, não importa a mesa, importa a comida ! vestir $eu->vestir; SELECT roupa FROM armário WHERE roupa_id=minha_escolha; (Mas no geral seria assim SELECT roupa FROM chao_do_quarto WHERE roupa_id=qualquer_porcaria COMENTS quando digo porcaria é porcaria mesmo, não importa qual a roupa, desde que seja minha esteja no chão do meu quarto e não me deixe NU;)… e agora o Grand Finale, descobri como eu nasci (Via PHP com SQL lógico !), meu mae ou seja $mae=new Pessoas, chamou o método carrega_espermas ou seja $mae->carrega_espermas que tem o seguinte comando SELECT * FROM saco_escrotal_de_papai, e depois fez um INSERT esperma INTO óvulo WHERE id_esperma = EU….. AAAHHHHHHH !

Anúncios

25 comentários sobre “Vou parar de programar PHP

  1. PÔ FRED, TÁ MT ESTRANHO ESSE PAPO TODO. EU Q SOU LEIGA NESSE ASSUNTO NÃO ENTENDI BULHUFAS!! DA PRÓXIMA VEZ COLOCA UM DICIONÁRIO DE LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO DO LADO, OK?
    MAS MESMO ASSIM CONTINUO TE AMANDO…

  2. Hahahahaa Será que dá mesmo pra fazer um filho com PHP?? Ele não permite heranças múltiplas ainda… =)

    class Adriano extends MeuPai, MinhaMae
    {
    public function __construct()
    {

    }

    public function alimentar()
    {
    parent::comer(); // Este método deve ser redefinido após o parto
    }
    }

    // Hahahahaha

    Abraços!

  3. Cara que coisa loka…. vc entrou mesmo no espirito da O.O. e de cabeça rsrs..
    Gostei do artigo.. Muito bom.. vc conseguiu mostrar de uma forma bem divertida o espirito da OO. Parabéns..

  4. echo “bom post velho”;
    //hehehe

    abraços

    Notice: Use of undefined constant nome – assumed ‘abraços’ in seu post on line 4

  5. Caracaaaa não sei se fico feliz ou triste de ter me identificado com o artigo heheheehe

    Bom, de qualquer forma, já salvou meu horário ocioso no estágio (ops kkkk)

    Mto bom!

    Pessoa fernanda = new Pessoa();
    fernanda.matarTempoNoTrabalhoLendoEmailsInúteis();

    😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s